Pular para o conteúdo principal

Recado

Filha, tentei falar com vc hj!

Ando preocupado!
Gostaria muito que vc desse um jeito de falar comigo.
Precisamos conversar e isto é URGENTE.
Te amo.
Seu pai.

P.S.: Não se preocupe. Esta tudo sendo registrado desde 2007. ;) No futuro vc vai conhecer toda a verdade, nua e crua, como num "filme". Vc saberá exatamente o que aconteceu, quando e quem fez o que. ;)
Te amo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bon apetit!

Caro Sr. Presidente,
Me reservei o direito de lhe falar na forma apropriada, na esperança de que assim eu possa fazer-me entender sem ruídos nem diferenças idiosicráticas que impeçam a boa leitura e compreensão dos termos que aqui expresso. Primeiramente, me vejo na obrigação de dizer que falo por mim, pleno em meus princípios e que espero que esta mensagem seja interpretada apenas como um gesto de profundo respeito e do desejo de, por autoridade tão elevada, me fazer entender.
Compreendo que a cultura na qual nós somos imersos ou crescemos tem um papel fundamental em moldar nossos discursos e até nossos princípios, contudo, não posso deixar de me preocupar quando percebo que tão nobre e sagrada função como esta de se ser Presidente possa estar imersa no que representa o contrário de todos os valores morais nos quais crescemos e nos desenvolvemos. Eu não posso enxergar no Senhor, Presidente, um homem espúrio e desprovido de princípios sob a pena de fazer escorrer completamente a autor…

"Think Thanks"

Acho que me cabe, por inquietude de educação, agradecer por tudo que me tem sido oferecido.  Não quero dizer que não veja o muito que me esta sendo tirado, mas, que agradeço pela confiança e pelo tato que me tem sido dado.  "Think Thanks"!!! Thanks! 😉

Eu Mito!

Eu muitos,  eu tantos,  eu Mito! Quase todos  implicados nessa história.  Eu maioria,  eu minoria,  eu injustiça  e eu hominídio. Eu teoria, eu conspiração. Eu Golpe de Estado,  eu insulto na janela  (do seu monitor).  Eu assaltando a sua fé,  sua dúvida,  sua certeza,  seu inferno  e seus céus.  Eu combativo em quimera.  Eu santo,  eu demônios.  Eu dino, eu Sauros.  Eu Conseciência.  Eu maré!