Pular para o conteúdo principal

Comentários sobre repercussão

Engraçado isso de pensar em como as coisas irão repercutir nos outros. Outro dia escrevi um texto completamente despretensioso, tratando de um pobre coitado que vive à minha sombra, sem sequer me conhecer, tentando a todo custo me atingir. Esse mesmo pobre coitado, não teve a decência de ler e interpretar as palavras, e simplesmente se calar. Ele teve o despaltério de insinuar questões das quais ele sequer tem noção.

Então, como forma de protesto, venho a público repudiar qualquer ato de vil heroísmo e responder à altura o comentário feito anteriormente:

Não se preocupe, meu pobre coitado, desejo mesmo que vocês sejam muito felizes. E como lhe dissera antes: "Believe me" o que tu acreditas ser ouro, pra mim, não passa de cinzas. E tenho muita pena de ti.

Desculpem-me o caráter tão pessoal das palavras, mas assim como eu, as letras são bastante transparentes.

Agora vou despender um pouco do meu tempo, tão valioso e criativo, com palavras um tanto mais doces.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bon apetit!

Caro Sr. Presidente,
Me reservei o direito de lhe falar na forma apropriada, na esperança de que assim eu possa fazer-me entender sem ruídos nem diferenças idiosicráticas que impeçam a boa leitura e compreensão dos termos que aqui expresso. Primeiramente, me vejo na obrigação de dizer que falo por mim, pleno em meus princípios e que espero que esta mensagem seja interpretada apenas como um gesto de profundo respeito e do desejo de, por autoridade tão elevada, me fazer entender.
Compreendo que a cultura na qual nós somos imersos ou crescemos tem um papel fundamental em moldar nossos discursos e até nossos princípios, contudo, não posso deixar de me preocupar quando percebo que tão nobre e sagrada função como esta de se ser Presidente possa estar imersa no que representa o contrário de todos os valores morais nos quais crescemos e nos desenvolvemos. Eu não posso enxergar no Senhor, Presidente, um homem espúrio e desprovido de princípios sob a pena de fazer escorrer completamente a autor…

V. Exa.

Soubesse eu que andavas por aqui e usaria as devidas reverências.

Só de ver os seus olhos...

Eu sou, definitivamente, o homem mais feliz ao ver os seus olhos.
O seu sorriso me encanta mais do que qualquer fortuna que a vida tenha me ofertado.
Eu quero só essa sensação de bem estar, de passar horas navegando por toda parte, parado na mesma fotografia.
Quando a vida for boa, eu terei vc por perto, só pra olhar nos olhos e enxergar as cores que não existem.
Ter na memória todas aquelas músicas e melodias que ja não se fazem mais.
Relembrar as memórias da pele.
Quando a vida for boa.