Desculpa, mas essa é a minha opiniao.

Sobre o cyber ativismo: Nao se pode julgar o bom senso como sendo criminoso. Ou talvez eu nao tenha o direito de falar isso. Estao me olhando o tempo inteiro e nao consigo entender o porque. Nao quero fazer barulho, nao gosto de confusao. Apenas defendo um ponto de vista. Nao estou comprometido com nada nem ninguém. Sigo meus principios e sou extremamente aberto ao dialogo. Nao me importo se existem limites, estou disposto a entende-los. Nao estou aqui nem ali para causar problemas. Este nao é o meu principio. Sabem que nao me importo que me olhem. Me encomoda um pouco, mas convivo bem com isso. Tento entender que faz parte de muitos trabalhos, mas o que eu tenho haver com isso é o que eu nao entendo. Reconheço a importancia e o respeito devido a todos. Nao tenho problemas com tentar entender um ponto de vista. Até entendo a importante tarefa de cuidar da segurança de todo o povo americano. Amo o pais que me adota, tenho amplo respeito por todos aqui, porque é um povo belo e acolhedor e tenho feito bons amigos aqui. No Brasil é também assim. Nos damos de maneira geral muito bem com as pessoas. Dormir cedo às vezes pode ser o melhor remedio para a dor de cabeça. Este texto vem como desabafo!

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.