Um carta de noel.

Quero falar de um inverno diferente que se aproxima com cara de boa coisa. Monocromatico! Branco, como um dia ouvira falar. Para presentes que nao chegam, a energia esta ali. "So é seu aquilo que você da!" É no branco que toda pintura começa, é no branco que toda ela finirá. Sou capaz de escrever milhares de historias, com tudo aquilo que venho aprendendo a celebrar. A vida, o amor e o respeito  que tenho por mim, me fazem forte e de pé, sigo a caminhar.
Botas de neve sao melhores pros dias frios, assim como as mantas sao melhores nas noites. É da vontade de ser melhor, que vejo que nao importa o que fazem, e sim, o que eu faço.
Eu espero que a Ive tenha tido um lindo Natal. Eu pensei nela, é natural. Tentei muitas vezes falar , mas, assim como as cartas, os livros e os mimos, estivemos juntos e presentes, em pensamento. Isso, é amor, isso é amar. Guardo comigo a saudade do seu sorriso, e do cheirinho bom que tem a sua cabeça. Caminhamos juntos, filha. Onde quer que a gente va.
Um beijo, um cheiro e um abraço dobrado.
Boas festas e tudo de bom.
Feliz 2014!
Papai.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!