Carta que nao escrevi

Eu espero que você nao esteja sentindo a minha falta da mesma forma que eu estou sentindo a sua, unicamente porque nao desejo a você, meu amor, sentir nem esta nem nenhuma forma de dor.
Eu espero que no futuro você possa trazer no coraçao o perdao. Da minha parte, eu simplesmente espero tudo da parte deles. Esta nao é a primeira nem sera a ultima vez que farao maldades.
É da natureza do mal, "tentar" causar a dor. Mas é da do forte resistir também. O forte se supera.
Eu resisto, meu amor, a toda esta saudade porque sei que um dia você estara comigo de novo e tera todas opçoes para escolher o caminho da verdade, pra escolher crescer.
Escrevo para dizer (pra nao dizer gritar) aos quatro cantos do mundo que minha saudade é imensa, fruto de um vazio que nao tem fundo, por estar a 30 dias impedido de falar com você. Por pura maldade. Por egoismo, por covardia.
E eu acredito de todo coraçao que nao ha mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.
E assim segue a vida.
Luz, paz e amor.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.