Estrelas

«Traduçao da música Stars - Simply Red»



Qualquer um que tenha abraçado você poderia dizer como estou me sentindo. Qualquer um que já tenha desejado você tentaria lhe dizer o que sinto por dentro. A única coisa que eu sempre quis, era o sentimento de que você não estivesse fingindo... O único no qual você nunca pensou. Espere um minuto, você não pode ver que eu quero cair das estrelas direto para os teus braços? Eu sinto você, espero que compreenda!

Para o homem que tentou te ferir: Ele está explicando como eu me sinto por todo o ciúme que eu lhe causei. Afirma a razão pela qual eu tento esconder como para as coisas que você me ensinou enviaram meu futuro nas dimensões mais claras. Você nunca saberá o quanto me feriu. Fique um minuto, não pode ver que eu quero cair das estrelas direto para os teus braços?  Eu sinto você, espero que compreenda!

Muitos corações estão partidos, uma promessa de amor nunca vem com um "talvez". Tantas palavras deixadas como não ditas. As vozes silenciosas estão me levando à loucura. Depois de toda dor que você me causou, fazer as pazes poderia nunca ser a sua intensão. Você nunca saberá o quanto me machucou. Fique, não consegue ver que eu quero cair das estrelas direto para os teus braços? Eu sinto você, espero que compreenda!

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.