Saudade dos meus amigos!

Este texto escrevo com amor e saudade no coração!

Estou sentido saudade dos meus amigos, de uma forma tão intensa que me fez lembrar do passado. Neste momento começo a pensar que saber viver, às vezes, é se conformar com o abandono. Talvez tudo se resuma num momento de carência, mas nos últimos trinta minutos não pensei em nada que não fossem meus amigos e a saudade que sinto deles. Lembrei-me de uns abraços fraternos e no fim me fez sentir uma ponta de arrependimento, por ter amado a alguns e por ter errado com outros.

Até as disputas que travamos intrinsecamente têm deixado um vazio, mas, não posso afirmar que ainda compartilho dos mesmos valores. Sei que sentimos a diferença nos ideais e não posso me moldar a um modelo que desacredito, ou simplesmente não posso me adaptar, mas esquecer quem se ama por divergência de valores também é algo quase impossível para eu exercer.

Não esqueço as pessoas, simplesmente porque o amor que me completa a alma, se mostra sempre que penso no quanto aprendi com cada um de vocês. Eu tenho pensado em partir para longe, em deixar o país e gostaria imensamente de estar com você antes de partir, meus amigos, queria poder reunir cada um, de cada canto, mas sei que não será possível, assim, deixo aqui registrado a saudade que me preenche nesse momento, e espero ter a coragem para compartilhar este texto com vocês, sem que pra isso eu pareça fraco.

Portanto, saibam que ainda que distante eu sempre lembro de vocês com saudades e admiração e tenho pensado no quanto eu fui sortudo por ter encontrado cada um de vocês no meu caminho, o que me ajudou a construir algo que hoje enxergo e percebo como virtuoso.

A vocês o meu muito obrigado!

R.R.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.