Sou só eu que continuo assim?

Desculpe, mas, ultimamente só ando pensando em você. 
Como queria poder falar seu nome. 
O que eu queria saber de você?
Você realmente aprendeu a falar francês? 
Já voltou a comer carne? 
Continua abrindo as narinas sempre que se irrita?
Ainda dorme sobre as pernas?
Ainda quer filhos de cabelos lisos?
Ainda curte fotografia?
Ainda ama o Chico Buarque?
Qual o próximo destino pra onde pretende viajar?
Já resolveu se vai ou não casar?
Já conseguiu me perdoar?
Se eu pudesse hoje intimamente te dizer alguma coisa, diria: 
Desculpe minha falta de maturidade.
Mas, permita que eu aproveite o ensejo pra saber uma coisa:
Você também sonha comigo de vez em quando ou sou só eu que continuo assim?

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.