Está escrito!

Deve ser por isso que to sentindo saudade.
E se estiver escrito mesmo,
Muito obrigado.
Não poderiam ter separado
Parte mais doce para mim.

Please, não me tire por estranho.
Como posso falar desse destino,
Se nem presente é ainda?
Juro que hoje daria o mundo,
Para ter-te por aqui.

Despretenciosa te conheci.
E um presente eu ganhei.
Jamais imaginaria
naquele dia te conduzir
tão cheirosa e assustada para mim.

Essa doce sugestão do destino,
me traz uma alegria mansa.
Não paro de enxergar os teus olhos,
quando fita sorrindo em sí.
Êh! Sorrizinho doce, viu!

Pena que está tão longe
Não te enxergo por aqui.
eu em casa, com a mente longe.
Só querendo e esperando que voltes,
E traga teus sorrisos e olhinhos para mim.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.