FLOR DO NORTE

Toneladas de imagem do mesmo simples objeto,
e a idéia fixa de enxergar o sentimento.
Passei assim anos tentando entender o intuito do meu desalento.
Que tal qual sanidade nos loucos, foi tão intenso que se tornou loucura.
E a leveza da imagem de uma lembrança, caiu sobre meus ombros com todo pesar da saudade.
E a brisa distante chegou pra me seduzir,
trazendo com ela o equilíbrio, e o olor de flores na primavera, em pleno verão.
Então como se já bastasse de dor, o sentimento começa a se mostrar claro.
Com suas faces ruborizadas tal qual rosa, sorri pra mim e dizendo que todo desalento fora em vão,
mostrando-me que por mais insanos, todos os loucos serão sempre sãos,
e que apesar de lindas as rosas, seus espinhos irão sempre ferir.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.