Comentários sobre repercussão

Engraçado isso de pensar em como as coisas irão repercutir nos outros. Outro dia escrevi um texto completamente despretensioso, tratando de um pobre coitado que vive à minha sombra, sem sequer me conhecer, tentando a todo custo me atingir. Esse mesmo pobre coitado, não teve a decência de ler e interpretar as palavras, e simplesmente se calar. Ele teve o despaltério de insinuar questões das quais ele sequer tem noção.

Então, como forma de protesto, venho a público repudiar qualquer ato de vil heroísmo e responder à altura o comentário feito anteriormente:

Não se preocupe, meu pobre coitado, desejo mesmo que vocês sejam muito felizes. E como lhe dissera antes: "Believe me" o que tu acreditas ser ouro, pra mim, não passa de cinzas. E tenho muita pena de ti.

Desculpem-me o caráter tão pessoal das palavras, mas assim como eu, as letras são bastante transparentes.

Agora vou despender um pouco do meu tempo, tão valioso e criativo, com palavras um tanto mais doces.

Comentários

As mais lidas.

Eu vou contar! - Je raconte à tout le monde!

Um carta de noel.